data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Ricardo Duarte (Inter/Divulgação)
Recuperado após longa parada em virtude de uma lesão no joelho, Boschilia entrou contra o Vitória e é nova opção para Ramírez
Após a vitória por 1 a 0 sobre o Vitória na estreia da Copa do Brasil, na última quinta-feira, o Inter volta a pensar no Campeonato Brasileiro. No domingo, às 16h, pela segunda rodada da competição de pontos corridos, o adversário será o Fortaleza, na Arena Castelão, no Ceará. Como o time de Miguel Ángel Ramírez apenas empatou com o Sport, na estreia, a intenção é buscar a recuperação do tropeço.
Como é de praxe, a escalação que o treinador colorado irá mandar a campo é sempre um mistério. O certo é que o volante Rodrigo Dourado não joga em função de uma lesão muscular na coxa. Oportunidade para o garoto Johnny ter uma sequência entre os titulares.
Os selecionáveis Palacios e Guerrero não jogam pois servem seus países nas Eliminatórias. Em compensação, o meia Boschilia, recuperado de uma cirurgia no joelho, é opção. No ataque, mais uma vez Thiago Galhardo e Yuri Alberto disputam posição, mas, eles também podem atuar juntos. Aí quem sobra é Caio Vidal.
O adversário Fortaleza venceu o Atlético-MG, no Mineirão. na estreia do Brasileirão. Destaque para o centroavante veterano Wellington Paulista.
Brasileirão 2021 - 2ª rodada - Fortaleza x Inter
Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Titi e Bruno Melo; Yago Picachu, Matheus Jussa, Ederson, Matheus Vargas e Luiz Henrique; David e Wellington Paulista
Técnico: Juan Pablo Vojvoda
Inter: Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson, Taison, Patrick e Caio Vidal; Yuri Alberto
Técnico: Miguel Ángel Ramírez
Arbitragem: Paulo Alves Junior, auxiliado por Ivan Bohn e Sidmar Meurer (trio do PR)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza-CE